Apesar das atenções voltadas ao cenário político e econômico nas últimas semanas, nós da Capadócia estamos sempre buscando novas formas de prospecção e novas parcerias, afinal como empreendedores da área digital, temos que continuar seguindo em frente, independente do ambiente externo.
E em meio a tudo isso, encontramos clientes que, assim como nós, pensam no amanhã e veem no marketing digital uma saída para alavancar suas vendas de produtos ou serviços. Conquistamos duas novas contas: Provence At Home e Apto Construtora.
A Provence At Home, empresa jovem no mercado de essências e difusores de aromas, buscando se posicionar a frente da concorrência e aumentar ainda mais seu negócio, procurava um parceiro para desenvolver seu site para exibir sua suas linhas de produtos e aumentar suas vendas.
Já a Apto construtora, com sócios que possuem cerca de 20 anos de experiência no mercado de construção civil, realiza serviços de engenharia e gestão de obras, atendendo incorporadoras de qualquer porte que buscam construir ou gerir obras com qualidade e transparência. Um novo site e um projeto de mídia on line estão em curso.
Nós da equipe Capadócia, desejamos boas vindas e celebramos apenas o início de duas grandes parcerias.