: +55 11 9 4201.4125 | 11 9 9116.9628
contato@capadociadigital.com.br
 
  • contato@capadociadigital.com.br
  • +55 11 9 4201.4125 | 11 9 9116.9628

O que está em jogo quando o assunto é “preço” da criação do e-commerce?

Home » E-Commerce » O que está em jogo quando o assunto é “preço” da criação do e-commerce?

O que está em jogo quando o assunto é “preço” da criação do e-commerce?

É fato que presença na internet, com lojas virtuais, nas redes sociais ou somente com o portal institucional é crucial para a existência do negócio.

 

A nossa forma de fazer consultas, pesquisas e até mesmo busca informações mudou, se antes era, somente, através de livros, jornais, revistas, classificados entre outros, agora necessitamos da internet com seus buscadores cada vez mais eficientes que entregam exatamente o que precisamos, as redes sociais com seus formadores de opinião e os blogs, sempre ricos de conteúdo e informações. A certeza é que este universo e a forma de interagimos nele, veio para ficar.

 

O ato de pesquisar sobre, preço, informações técnicas e comentários de algum produto ou serviço, já é habito dentro dos lares brasileiros e do mundo. Prático, rápido, simples (em alguns casos) e vantajoso (na maioria das vezes). Isso só traz credibilidade para a loja virtual que está ali, presente e pronta para atender qualquer cliente.

 

Com o passar do tempo, ter uma loja virtual ficou de fácil acesso para qualquer tamanho ou bolso de empreendedores. Todos sabemos da importância em ter uma loja bem estruturada, com boa usabilidade e design de qualidade.

 

Daí entra em questão a pergunta do título: o que está em jogo quando o assunto é o preço da criação do e-commerce?

E a resposta é simples: O preço ainda não representa o “valor”, mas sim, a verba para investimento.

Acreditamos que todos sabem que o preço é completamente diferente de valor.

O preço pode ser negociado, parcelado, mas dificilmente poderá ser questionado antes do projeto entregue.

 

Já o “valor” é subjetivo, difícil de ser mensurado, ele é agregador e ajuda a compor a importância que o negócio traz para o empreendedor, os colaboradores, os consumidores, os concorrentes e o mercado.

 

Falar de preço e valor fica ainda mais complicado quando falamos em criação, arte e design. Uma dica importante é: foco e atenção na usabilidade, no layout e na identidade da loja, nos padrões e disposições de cores. E isso é só o começo.