: +55 11 9 4201.4125 | 11 9 9116.9628
contato@capadociadigital.com.br
 
  • contato@capadociadigital.com.br
  • +55 11 9 4201.4125 | 11 9 9116.9628

71% dos brasileiros já reclamaram de produtos ou serviços.

Home » Marketing Digital » 71% dos brasileiros já reclamaram de produtos ou serviços.

71% dos brasileiros já reclamaram de produtos ou serviços.

Com o surgimento das redes sociais novos canais se abriram para a comunicação entre cliente e empresas de produtos ou serviços, e por isso reclamações em diversos canais de atendimento registram por dia números enormes de reclamações. Se você já fez algo assim, não se preocupe, 71% doa brasileiros já fizeram alguma reclamação via canal de atendimento.

O dado principal é de uma recente pesquisa do CONECTAí Express, e diz que o canal mais procurado para reclamações é o atendimento online. Dentre os entrevistados, 50% utilizaram esse canal. Em seguida, está o atendimento telefônico e o site Reclame Aqui, onde segundo a pesquisa, é mais utilizado pela classe A (65%), e por último ouvidoria da própria empresa prestadora do serviço ou fabricante do produto.

22_03