: +55 11 9 4201.4125 | 11 9 9116.9628
contato@capadociadigital.com.br
 
  • contato@capadociadigital.com.br
  • +55 11 9 4201.4125 | 11 9 9116.9628

Facebook com novidades!

Home » Mídias Sociais » Facebook com novidades!

Facebook com novidades!

Com os anunciantes questionando a legitimidade dos resultados de Facebook nos anúncios com vídeo, a ferramenta resolveu mudar algumas coisas. Serão implantadas novas métricas, e vídeos poderão ser impulsionados através de um tempo específico.

As novas opções serão implantadas ao longo do ano e aos poucos os anunciantes poderão utilizá-las. A atualização mais sensível até o momento será a flexibilização da compra de vídeo não apenas através do site, mas também no instagram e no Audience Network, ambos controlados pelo Facebook, que de imediato, oferece três opções:

1) Compra por visualização completa: onde os anunciantes pagam por anúncios de vídeos com duração de 10 segundos que forem 100% visualizados.

2) Compra de dois segundos: compatível com o padrão MRC, onde pelo menos 50% dos pixels do anúncio sejam assistidos por dois segundos contínuos ou mais.

3) Compra com áudio ligado: oferece aos anunciantes a opção de especificar se querem pagar por vídeos visualizados com áudio ligado.

Outra novidade sensível será na medição de audiência, principalmente no mobile onde o tempo de interação não passa de 1 minuto. A ferramenta afirmou que vai começar a prover dados mais específicos sobre visualização dos anúncios, até mesmo de milissegundos que o anúncio ficou na tela dividido entre 50% e 100% do anúncio.

As demais novidades são a auditoria e a verificação de dados através de parceiros para entenderem melhor as necessidades da mensuração dos resultados dos clientes em itens específicos como alcance, atribuição, demografia, lift de marca, vendas off-line e métricas para aplicativos mobile.

A empresa se diz confiante em relação a essas mudanças, já que isso pode ajudar na entrega de anúncios em vídeo melhor executados, e para que pessoas que não apenas assistiram, mas que também irão praticar alguma ação.